Comunicação Pró-Reitoria de Cultura

Estão abertas, até o dia 26 de outubro, as inscrições para uma vaga de bolsa de extensão em comunicação na Pró-Reitoria de Cultura.

Requisitos:
Ser aluno(a) regularmente matriculado(a), a partir do 5º período do curso de Comunicação Social, com habilidade na criação de conteúdo relevante para redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e YouTube), boa redação, desenvoltura para contatos e proatividade. Conhecimento de ferramentas de edição gráfica é um diferencial.

Para se inscrever, basta enviar um e-mail para comunicacao@procult.ufmg.br com os seguintes documentos:
  • Curriculum vitae (em que conste telefone e e-mail de contato);
  • Comprovante de matrícula (2023/2);
  • Portfólio (se houver)

A seleção constará de análise de currículo, prova de habilidades e entrevista. As(os) candidatas(os) selecionadas(os) na análise de currículo serão convocados por e-mail para entrevista e avaliação escrita, que serão realizadas nos dias 30 e 31 de outubro de 2023.

A bolsa é no valor de R$700,00 com carga horária de 20 horas semanais.

Para mais informações, acesse o edital.