Grupo de Estudos em Ciências Anatômicas Veterinárias

Estão abertas, até 25 de agosto de 2023, as inscrições para o projeto Anatomicamente falando: Dissecando a veterinária através das mídias sociais e Grupo de Estudo em Ciências Anatômicas Veterinárias, iniciativa de extensão do Instituto de Ciências Biológicas (ICB/UFMG).

No ato da inscrição, o candidato deverá enviar histórico escolar (contendo rendimento semestral global) e currículo vitae, além de preencher formulário eletrônico.

Como requisitos para a candidatura, o(a) aluno(a) deve estar cursando Medicina Veterinária na UFMG, não havendo restrição quanto ao período no candidato está matriculado, e ter disponibilidade de hórarios na segunda-feira à noite, dia o qual ocorrem as reuniões de formato presencial e online, de forma intercalada.

O processo seletivo será dividido em 2 etapas:
-1ª etapa (Analise do histórico escolar, rendimento semestral global e avaliação das respostas dos formulários);
-2ª etapa (entrevista e criação de post para Instagram).

Para mais informações, leia o edital na íntegra.

Conheça mais do projeto no Instagram do Grupo de Estudos em Ciências Anatômicas Veterinárias (Gecav).