Inscrições abertas para bolsistas de extensão no MCM

O Museu de Ciências Morfológicas (MCM), do Instituto de Ciências Biológicas (ICB) da UFMG, está com inscrições abertas, até o dia 20 de fevereiro,  do processo de seleção para bolsistas de extensão do programa: “MCM: Ciência, Educação e Promoção Social”.

São 2 (duas) vagas de bolsa PBEXT, destinadas a estudantes regularmente matriculados e cursando entre o 2º e 4º períodos, do curso de graduação em Ciências Biológicas da UFMG.

Inscrições

As inscrições deverão ser enviadas para o e-mail: mcmsecr@icb.ufmg.br,  com a seguinte relação de documentos, enumerados:

a) Carteira de Identidade e CPF (cópias);

b) Histórico Escolar atualizado, incluindo o Rendimento Semestral Global;

c) Ficha de Inscrição, que contemple os seguintes dados:

– Nome;

– Telefone;

– CPF;

– Número de matrícula;

– Horários de disponibilidade;

– Disciplinas cursadas (da área de Morfologia).

Seleção

Além do envio da documentação, os candidatos deverão realizar avaliação escrita sobre conhecimentos gerais de Anatomia, Biologia Celular, Embriologia e Histologia, com data prevista para o dia 22 de fevereiro.

O processo de seleção constará da análise da avaliação escrita, do Histórico escolar e Rendimento Semestral Global e da entrevista.

O início das atividades está previsto para o mês de março.

Saiba mais consultando o edital do processo seletivo.