Docentes, coordenadores de atividades de extensão, técnicos administrativos e comunidade acadêmica em geral passam a ter à sua disposição o Plantão SIEX, que será um canal on-line e permanente da Pró-reitoria de Extensão (Proex) para tirar as principais dúvidas de uso do sistema.
O atendimento ocorrerá, semanalmente, sempre às terças-feiras, das 12h às 17h, e terá início na próxima semana, dia 5 de março. Não será necessário agendamento prévio. Basta que os interessados entrem neste link (plataforma Teams).
Nos atendimentos, a equipe da Diretoria de Apoio à Gestão da Extensão (DAGE/Proex) pretende esclarecer diversas questões, como funcionalidades principais do SIEX, registro, aprovação e atualização de atividades, preenchimento de informações e atualizações do sistema.
O objetivo principal é otimizar a experiência da comunidade com o SIEX e aprimorar a gestão da extensão. A iniciativa atende à demanda proveniente do curso/oficina Extensão Acadêmica na Prática.
Dados públicos
O Sistema de Informação da Extensão (SIEX) é uma plataforma on-line e pública, que permite o acesso a dados da extensão da Universidade, o registro, visualização, produções e resultados das atividades. O sistema desempenha, ainda, um papel relevante para a transparência dessas informações, avaliação institucional, construção de indicadores, fomento e memória da extensão da UFMG.
Demais informações sobre o Plantão SIEX podem ser obtidas pelo e-mail dage@proex.ufmg.br ou telefone (31)3409-4062.