Confira os selecionados como voluntários para participação no Domingo no Campus

Estudantes atuarão como monitores da edição de 4 de junho do evento no campus Pampulha

Equipe organizadora do evento na edição do Domingo do campus dedicada aos 95 anos da UFMG, em setembro de 2022 | Foto: Foca Lisboa/ UFMG

Equipe organizadora do Domingo do campus, em setembro de 2022, na edição dedicada aos 95 anos da UFMG | Foto: Foca Lisboa/ UFMG

A Pró-reitoria de Extensão (PROEX) publicou o resultado da seleção de estudantes voluntários para participação na edição de 4 de junho de 2023 do Domingo no Campus.

Posteriormente, a PROEX vai publicar também os selecionados para a próxima edição do evento, que está marcada para o dia 17 de setembro, no campus Pampulha.

Chamada

O plano de atividade dos monitores está descrito na chamada. Os estudantes vão colaborar na organização e no planejamento do evento, recepcionar responsáveis pelas atividades, auxiliar na distribuição de materiais, entre outras atividades. Todos os monitores voluntários receberão certificado de participação.

As inscrições encerraram no 29 de maio.

A chamada ofereceu 15 vagas para discentes de qualquer curso de graduação da UFMG.

Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail eventos@proex.ufmg.br ou pelo telefone (31) 3409-3215.