Domingo no Campus abre seleção para monitores

Estudantes selecionados vão colaborar no planejamento e organização do evento

O Domingo no Campus recebe, até 30 de maio, inscrições de estudantes interessados em participar como monitores voluntários das atividades em 2022. A chamada pública, que foi lançada pela Proex, disponibiliza 15 vagas para discentes de qualquer curso de graduação da UFMG. As inscrições são feitas exclusivamente por meio de formulário eletrônico.

A primeira edição de 2022 será realizada no dia 5 de junho e marcará o retorno do evento no campus Pampulha da UFMG após três anos de interrupção em razão da pandemia de covid-19. A segunda edição será no dia 4 de setembro, também no campus Pampulha.

16ª edição do Domingo no Campus – atividade ‘Tô de boa tô no Campus’ | Foto: Rayane Paes/Proex

Para atuar como monitor, o estudante deve ter disponibilidade para participar de reuniões da organização.

Os selecionados vão participar da elaboração do planejamento do evento, recepcionar responsáveis pelas atividades, auxiliar na distribuição de materiais, entre outras atividades.

No ato da inscrição, os interessados devem apresentar o histórico escolar e texto com uma breve exposição dos interesses na participação.

Todos os monitores voluntários receberão certificado.

Outros informações podem ser obtidas pelo e-mail eventos@proex.ufmg.br ou telefone (31) 3409-3215