Inscrições abertas para a submissão de propostas para o Domingo no Campus

Estão abertas, até o dia 17 de agosto, as inscrições de propostas para a edição do Domingo no Campus que será realizada no dia 17 de setembro, das 9h às 13h, no Campus Pampulha da UFMG, em Belo Horizonte.

As inscrições poderão ser feitas através do formulário online.

O proponente deve possuir vínculo com a UFMG como servidor docente, servidor técnico-administrativo ou estudante regularmente matriculado(a) nos cursos de graduação ou pós-graduação da UFMG.

O “Domingo no Campus” é resultado de iniciativa conjunta das Pró-reitorias de Extensão (Proex), Administração (PRA), Assuntos Estudantis (Prae) e Recursos Humanos (Prorh), da Pró-Reitoria de Cultura (PROCULT), da Coordenadoria de Assuntos Comunitários (CAC), Núcleo de Apoio à Inclusão (NAI) e do Centro de Comunicação da UFMG (Cedecom).

O objetivo do evento é promover a abertura dos campi para a realização de atividades culturais, de lazer e esporte, destinadas à comunidade, de iniciativa da comunidade acadêmica da UFMG.

Para informações adicionais e outros esclarecimentos, fale com a gente pelo e-mail eventos@proex.ufmg.br ou telefone (31) 3409-3215.