Inscrições abertas para seminário de Direitos Humanos

O prazo de submissões termina no dia 3 de novembro; evento será na Universidade Federal de Goiás

Evento será na Universidade Federal de Goiás UFV / Foto: Divulgação AUGM

Evento será na Universidade Federal de Goiás | Foto: Divulgação AUGM

Estão abertas, até o dia 3 de novembro, as inscrições de trabalhos para o XIV Seminário Pensar Direitos Humanos.

O evento será realizado de forma presencial e on-line, de 4 a 6 de dezembro, na Universidade Federal de Goiás (UFG).

Os trabalhos devem ser submetidos na forma de resumos expandidos por meio deste site.

Podem se inscrever estudantes de graduação e integrantes de movimentos sociais e entidades de direitos humanos. Os participantes devem seguir normas estabelecidas para o evento.

O objetivo é reunir diversos grupos de pesquisa, projetos de ensino, atividades de extensão, bem como professores, estudantes e representantes da comunidade, que tenham formação e atuação em diversas áreas do conhecimento, numa perspectiva de promoção e defesa dos direitos humanos.

O evento será realizado em conjunto com o III Fórum da Cátedra de Direitos Humanos, da Associação Universitária do Grupo de Montevidéu (AUGM). O fórum e organizado pela Cátedra Aberta de Direitos Humanos, que, desde a sua criação, é coordenada pela UFMG.

A programação e demais informações estão disponíveis no site do evento.