Inscrições abertas para a submissão de propostas para o ‘Domingo no campus’ de Montes Claros

Atividades devem ser cadastradas por pessoas com vínculo com a UFMG

 

Estão abertas, até 19 de março de 2024, as inscrições de propostas para a edição do Domingo no campus que será realizada no dia 5 de maio, das 9h às 13h, no campus Montes Claros (Instituto de Ciências Agrárias). As inscrições podem ser feitas por meio de preenchimento de formulário eletrônico.

O proponente deve ter vínculo com a UFMG como servidor docente, servidor técnico-administrativo ou estudante regularmente matriculado nos cursos de graduação ou pós-graduação.

As atividades deverão ser executadas pelo proponente em caráter voluntário. O proponente deverá arcar com os custos pessoais e materiais necessários para sua realização.

As propostas serão avaliadas pela comissão organizadora segundo exequibilidade. O resultado será divulgado a partir de 22 de março no site do ICA.

O Domingo no campus tem como objetivo a realização de atividades culturais, de lazer e esporte destinadas à população (comunidade interna e externa da Universidade). A última edição em Montes Claros ocorreu em maio de 2023.

Informações adicionais e esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail mafe@ica.ufmg.br