Inscrições para oficina sobre a Formação em Extensão Universitária vão até sexta (24)

FEU será tema da última oficina do ano do curso “Extensão Acadêmica na Prática”

Oficina 3 "Do que se trata a formação em extensão na graduação e como posso contribuir?" / Foto: Giulia Di Napoli

Oficina “Do que se trata a formação em extensão na graduação e como posso contribuir?” / Foto: Giulia Di Napoli

A quinta e última oficina do curso/oficina Extensão Acadêmica na Prática está com inscrições abertas até sexta-feira, dia 24 de novembro de 2023.

A atividade terá como tema: Do que trata a formação em extensão na graduação e como posso contribuir? e será realizada no dia 12 de dezembro (terça-feira), das 14h às 18h, na Estação Ecológica da UFMG (campus Pampulha).

As inscrições são gratuitas e feitas exclusivamente por meio de formulário eletrônico. Para participar, é necessário possuir e-mail @ufmg.br ativo. São disponibilizadas 40 vagas, sendo 30 vagas para docentes e 10 vagas para técnico-administrativos.

O material de referência será disponibilizado na Plataforma Moodle. Haverá emissão de certificados.

Capacitação da comunidade

O curso/oficina Extensão Acadêmica na Prática é uma iniciativa conjunta das pró-reitorias de Extensão (Proex) e de Recursos Humanos (ProRH) da UFMG.

O objetivo é capacitar os servidores em relação a conhecimentos, práticas, conceitos e normativas da extensão na Universidade.

Em 2023, a formação passou a ser ofertada todos os semestres a fim de contribuir para o processo de formação continuada em extensão da comunidade. Há previsão para a oferta do curso em 2024.

Confira outras informações nesta página.

Giulia Di Napoli | Assessoria de Comunicação da Proex