PROEX convida comunidade para reunião de avaliação da gestão

Encontro será nesta segunda (11), às 14h, na Faculdade de Ciência Econômicas (Face)

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) convida coordenadores e membros dos colegiados dos Centros de Extensão (Cenex) da UFMG para reunião de avaliação da gestão da Proex no biênio 2022-2023.

O encontro será nesta segunda-feira, dia 11 de março de 2024, às 14h, no Auditório 4 da Face (campus Pampulha), com a participação das professoras Claudia Mayorga e Janice Amaral, respectivamente pró-reitora e pró-reitora adjunta de Extensão, além de equipe da Proex.

O objetivo é fazer um balanço das ações no período de 2022 e 2023, resultados, avanços e desafios, bem como discutir perspectivas para os próximos anos.

Será também uma ótima oportunidade de compartilharmos sugestões e contribuições para fortalecer cada vez mais a extensão da Universidade.