Seminário vai comemorar os 15 anos do Grupo TEIA, da Faculdade de Educação

Evento terá a participação de educadores, estudantes e pesquisadores da área da educação integral

Programa desenvolve, há 15 anos, encontros formativos em educação integral e cidadania | Foto: Divulgação TEIA/UFMG

Nos dias 16 e 17 de  novembro, a Faculdade de Educação (FaE/UFMG) vai sediar seminário comemorativo aos 15 anos, em 2023, do Grupo TEIA – Territórios, Educação Integral e Cidadania.

O Seminário: Tecendo fios de um direito – 15 anos do grupo TEIA vai contar com rodas de conversa, relatos de experiências, intervenções artístico-culturais, além de debates sobre os caminhos percorridos na busca de uma educação (em tempo) integral emancipatória e as perspectivas de mobilização.

O evento terá a participação de educadores, estudantes e pesquisadores da área. Os interessados deverão se inscrever por meio deste formulário, que dará direito a certificado.