UFMG publica resultado preliminar da chamada interna Fundo Fundep

As Pró-reitorias de Extensão (Proex), Graduação (Prograd), Pesquisa (PRPq) e Pós-Graduação (PRPG) da UFMG tornaram público, em 21 de novembro, o Resultado Preliminar dos projetos selecionados pela chamada interna – Fundo Fundep 01/2022.

O período de recurso é de 10 dias corridos a partir da publicação do resultado e deverá ser feito por meio do Sistema de Fomento da Reitoria. 

O programa vai apoiar propostas que articulem ensino, extensão e pesquisa, coordenadas por docentes recém-contratados pela UFMG.

O objetivo é contribuir para o engajamento nessas atividades e estimular ações inovadoras que contribuam para a qualidade e melhoria do ensino nos cursos de graduação e pós-graduação e das atividades de extensão e pesquisa.

De acordo com a chamada, lançada no dia 6 de julho de 2022, as propostas contemplaram docentes que atenderam, simultaneamente, aos seguintes requisitos: ter ingressado no quadro permanente da UFMG a partir de 2020, exceto na Classe de Professor Titular, e estar ativo e em efetivo exercício na UFMG.