Projeto Cenex: Faça Face Extensão

Até 11 de agosto, estão abertas as inscrições em bolsa (1 vaga) no projeto de extensão CENEX: FAÇA FACE EXTENSÃO.

– Ter cursado, no mínimo, o 2º período de cursos de graduação da UFMG.

– Familiaridade com uso de redes sociais

Inscrições devem ser realizadas via e-mail cenex@face.ufmg.br.

– Devem ser enviados, obrigatoriamente: CV e Histórico Escolar

Prazo de vigência da bolsa: 12 meses.

Início previsto: Agosto/2023.

Valor: R$ 700,00 (setecentos reais)

-Análise de Currículo (etapa classificatória) – resultado: 11/08/2023

– Entrevistas: 14/08/2023 (formato online) – horários a combinar com classificados

-Resultado Final: 15/08/2023

Atividades esperadas

– Estudo das referências teóricas e práticas sobre marketing digital, comunicação integrada e mídias sociais; Familiarização com as atividades de extensão existentes e objetivos específicos de cada projeto na FACE; Participação em treinamentos e capacitações relacionados a estratégias de comunicação digital; Busca por parcerias estratégicas.

– Pesquisa e análise das plataformas digitais mais relevantes para a divulgação das atividades de extensão; Desenvolvimento de uma estratégia de conteúdo alinhada aos objetivos das atividades e ao perfil do público-alvo; Criação de interfaces digitais, como perfis nas redes sociais; Participação em eventos ou ações conjuntas para ampliar o alcance e o impacto das atividades.

– Produção regular de conteúdo de qualidade, incluindo textos, imagens, vídeos e outros formatos relevantes; Implementação das estratégias de comunicação definidas, como a programação de postagens e o engajamento com o público nas redes sociais; Colaboração na produção de conteúdo conjunto e na divulgação mútua das atividades de extensão; Monitoramento do desempenho das atividades por meio de métricas e análise de dados.

Mais informações no edital de seleção.