Projeto ‘O cuidado ao recém-nascido de alto risco e sua família: contribuições para a integralidade e continuidade do cuidado’

No período de 02/09/2021 a 11/09/2021, estarão abertas as inscrições para exame de seleção para Bolsista de Extensão do projeto ‘O cuidado ao recém-nascido de alto risco e sua família: contribuições para a integralidade e continuidade do cuidado’, que é coordenado pela professora Elysângela Dittz Duarte.

Número de vagas: 01 vaga com bolsa de extensão

Critérios

Alunos regularmente matriculados no Curso de Graduação em Enfermagem da UFMG, que tenham cursado a disciplina de Enfermagem da Criança e do Adolescente.

– Histórico Escolar.

– Curriculum Vitae.

As documentações deverão ser encaminhadas no formato PDF para o e-mail cenex@enf.ufmg.br

Para mais informações e instruções, é imprescindível a consulta ao Edital de Seleção.