Projeto Sarandeiros seleciona bolsistas de extensão

O Projeto ‘Escola de Dança e Ritmo Sarandeiros’, da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO/UFMG) está com processo de seleção aberto para bolsistas de extensão. Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 20 de fevereiro.

São 10 (dez) vagas disponíveis. Podem participar, alunos regularmente matriculados em qualquer curso de graduação da UFMG, sendo que 40% das vagas (4 bolsas de ampla concorrência), estão reservadas para alunos da EEFFTO e a bolsa PBEXT/Ação Afirmativa está destinada, exclusivamente, a alunos de graduação na UFMG classificados socioeconomicamente nos níveis I, II ou III, e/ou alunos que ingressaram na UFMG pelo sistema de cotas.

Para realizar a inscrição, é necessário enviar o Currículo lattes e/ou Vitae para através do e-mail: sarandeiros@gmail.com. O processo seletivo será realizado em formato remoto no dia 24 de fevereiro, às 17h, na plataforma RNP, compreendendo as seguintes fases e critérios de avaliação:

A) Análise do Currículo lattes e/ou Vitae (40 pontos a serem enviados no ato da inscrição);

B) Entrevista (40 pontos);

C) Já ter participado do projeto ou do Grupo Sarandeiros em escolas ou na UFMG (20 pontos);

A lista de selecionados será enviada a todos os candidatos pelo e-mail fornecido no ato da inscrição e divulgada no site da EEFFTO. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem média mínima de 70%.

Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital.