Seleção de voluntários para Revista Interfaces

Até 11 de outubro, estão abertas as inscrições para duas vagas de voluntários para atuar na Interfaces – Revista de Extensão da UFMG.

As vagas são destinadas a estudantes de graduação dos seguintes cursos da UFMG: Design, Artes Visuais, Design de Moda, Arquitetura, Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

O estudante desenvolverá atividades de ilustrações, design gráfico e audiovisual e diagramação.

As inscrições serão recebidas pelo revistainterfaces@proex.ufmg.br (identificar no campo assunto Inscrição Voluntário – Design).

Os candidatos deverão enviar a seguinte documentação digitalizada:

• Histórico Escolar (será aceita versão do histórico disponível na intranet);
  • Texto contendo uma exposição dos motivos que levaram o(a) estudante a pleitear sua participação no projeto, em uma lauda, com fonte Arial 12 e espaçamento entre linhas de 1,5;
  • Portfólio, com trabalhos que o(a) candidato(a) considerar relevantes para demonstrar aptidão no desenvolvimento de ilustrações e design gráfico (será aceita versão digital em PDF).

As demais informações devem ser consultadas  no Edital 1609/2022/PROEX-CDP-UFMG.