Tecnologias digitais de informação e comunicação

O projeto de extensão Ensino e aprendizagem de tecnologias e línguas adicionais: uma parceria UFMG e AVABRUM, da Faculdade de Letras (Fale), abriu processo para selecionar dois bolsistas (duas vagas) de pós-graduação da UFMG (cursando mestrado e doutorado).

O estudante vai realizar atividades de tutoria de cursos de capacitação em tecnologias digitais de informação e comunicação oferecidos na modalidade a distância.

Será dada preferência a estudantes que desenvolvem pesquisa na área da educação e tecnologias educacionais.

A inscrição é realizada exclusivamente por formulário eletrônico, até 2 de abril de 2023. Os candidatos devem enviar os seguintes documentos:
a) Currículo;
b) Histórico Escolar;
c) Comprovante de matrícula no semestre atual;
d) Comprovante de endereço, caso o estudante seja proveniente do município de Brumadinho e demais municípios da região da bacia do Rio Paraopeba.

As atividades vão iniciar no dia 1º de maio de 2023.

Consulte as demais informações no edital 0043/2023 Fale-UFMG.