Agradecimento

Agradecemos aos 2700 colegas docentes, técnico-administrativos e discentes que votaram na chapa 3 no primeiro turno da consulta para indicação da Reitoria da UFMG 2018-2022 pela confiança e apoio. Embora não tenhamos obtido o número de votos necessário para continuar na disputa, muito nos alegra termos podido conhecer melhor a UFMG, como poucos a conhecem, termos pautado discussões relevantes que vinham sendo relegadas ou postergadas na Universidade e termos contribuído para despertar na comunidade universitária emoções já há algum tempo adormecidas.

Amanhã começa o segundo turno do processo de consulta. Em reunião com apoiadores e apoiadoras, decidimos não explicitar apoio formal a nenhuma das candidaturas, por entender que elas não poderiam representar o conjunto dos ideais manifestados no apoio à chapa 3.

Todavia, de nossa parte, continuaremos trabalhando para termos uma UFMG cada vez melhor!

Abraços fraternos,

Andréa + Paula, por uma UFMG+