A DRI alterou os pontos necessários à adequação do edital interno da UFMG às novas orientações da CAPES e das retificações realizadas por esse órgão às chamadas públicas para graduação sanduíche no exterior.

Os alunos que ainda não fizeram sua inscrição na UFMG e no site do Ciência Sem Fronteiras devem atentar para a nova data limite, a saber, dia 25 de janeiro.

As alterações realizadas foram baseadas no comunicado feito pela CAPES (disponível aqui), sendo que a UFMG não tem nenhuma influência na escolha da data bem como das áreas e temas prioritários.

Lembramos ainda que as inscrições para o edital interno do Programa Ciência sem Fronteiras (Edital 008/2012) serão realizadas através do preenchimento deste formulário. O candidato deverá enviá-lo para o e-mail csfdri@dri.ufmg.br, até às 23h59’59’’, do dia 25 de janeiro de 2013. Para quem já realizou a inscrição Portal Minha UFMG, e possui o comprovante de inscrição, não é necessário preencher o formulário. Em paralelo a esse procedimento, o participante deve fazer sua inscrição no site do Ciência sem Fronteiras.

ERRATA EDITAL INTERNO 008_CSF_2012