O Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD) de Belo Horizonte, localizado na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), oferta o teste de nivelamento onSET alemão, que avalia o nível de conhecimento do idioma e determina em qual nível o(a) estudante se encontra no Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (a partir do nível A2 e até o C1).

O onSET é financiado pelo DAAD e voltado para estudantes que querem se candidatar para bolsas do DAAD ou programas de intercâmbio semelhantes. A participação é gratuita e o resultado sai logo após a prova.

A próxima aplicação acontecerá no dia 2 de setembro de 2022, entre 17h e 18h10 na Faculdade de Letras (FALE-UFMG).

Para participar do Teste onSET, você deve preencher o formulário.

Até final de agosto, o(a) candidato(a) receberá um e-mail com o número TAN e mais informações sobre como prosseguir.

Qualquer dúvida entre em contato por e-mail: sarah.jacobs@daad-lektorat.de