O Centro de Estudos Latino-Americanos (CELA), em parceria com a Diretoria de Relações Internacionais (DRI), promove, durante a exposição “Memórias Encontradas: entre a solidariedade e a perseguição“:  Lançamento do livro e mesa-redonda: 1964: Imagens de um Golpe de Estado, de Heloísa Starling, com a presença da autora e de Anna Carolina Viana e Francis Augusto Duarte. Lançamento do livro Crianças e Exílio – Memórias de Infâncias Marcadas pela Ditadura Militar, com depoimentos de 46 autores, organizado por Nadejda Marques e Helena Dória Lucas de Oliveira. Apresentação do jornalista Pablo Pires Fernandes.  O evento será realizado no dia 2 de junho, das 17h às 19h, no Auditório Bicalho - Fafich, UFMG campus Pampulha.  Faça sua inscrição no GES. Haverá emissão de certificado.

O Centro de Estudos Latino-Americanos (CELA), em parceria com a Diretoria de Relações Internacionais (DRI), promove, durante a exposição “Memórias Encontradas: entre a solidariedade e a perseguição“:

  • Lançamento do livro e mesa-redonda: 1964: Imagens de um Golpe de Estado, de Heloísa Starling, com a presença da autora e de Anna Carolina Viana e Francis Augusto Duarte.
  • Lançamento do livro Crianças e Exílio – Memórias de Infâncias Marcadas pela Ditadura Militar, com depoimentos de 46 autores, organizado por Nadejda Marques e Helena Dória Lucas de Oliveira. Apresentação do jornalista Pablo Pires Fernandes.

O evento será realizado no dia 2 de junho, das 17h às 19h, no Auditório Bicalho – Fafich, UFMG campus Pampulha.

Faça sua inscrição no GES. Haverá emissão de certificado.