A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) torna pública a chamada para o programa BRACOL/GCUB.

Promovendo o intercâmbio científico e cultural entre a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e instituições colombianas, o programa BRACOL é destinado a alunos de graduação regularmente matriculados.

Os alunos selecionados serão beneficiados com passagem de ida e volta, isenção do pagamento de taxas escolares da instituição colombiana anfitriã, acomodação, refeição e transporte.

Para participar, o aluno deverá preencher o formulário de candidatura e enviar, juntamente com os outros documentos explicitados no edital do programa.

As inscrições serão realizadas no período de 9 a 22 de setembro através do e-mail bracol@dri.ufmg.br.

Mais informações poderão ser consultadas na chamada disponível aqui.

Chamada Programa BRACOL/GCUB