Estão abertas inscrições para os cursos presenciais de inglês do programa Idiomas sem Fronteiras. Estão sendo ofertados cursos no Campus Pampulha e no Campus Saúde. As inscrições vão até o dia 16 de maio 2016 às 12:00.

Podem participar desta oferta todos os estudantes de graduação e pós-graduação de qualquer área de conhecimento, além de professores e técnico-administrativos com vínculo ativo na UFMG.

O candidato também deve ter realizado o TOEFL ITP pelo Programa IsF e já ter seu resultado divulgado pelo Programa.

Para se inscrever acesse <http://isfaluno.mec.gov.br/>, clique em AULAS PRESENCIAIS (área azul) e faça o login utilizando CPF e senha.

Os estudantes que estão participando pela primeira vez dos cursos presenciais deverão solicitar o primeiro acesso. Essa opção estará disponível a partir do momento em que as inscrições estiverem abertas.

Cursos oferecidos de 32 horas:

• Escrita básica em inglês
  • Habilidades acadêmicas orais