Estão abertas as inscrições para o TOEFL ITP  na Universidade Federal de Minas Gerais. As próximas aplicações serão no dia 23 de maio no Campus Montes Claros e nos dias 24 e 31 de maio de 2016 no Campus Pampulha.

Para se inscrever acesse <http://isfaluno.mec.gov.br/> e clique em TESTES DE PROFICIÊNCIA (área verde). A oferta é destinada a estudantes de graduação e pós-graduação de qualquer área de conhecimento, além de professores e técnico-administrativos com vínculo ativo na UFMG.

Fazendo o TOEFL ITP, o candidato também poderá se inscrever para os cursos presenciais de língua inglesa oferecidos pelo NucLI IsF de sua universidade.

As ofertas de cursos para o mês de maio já começaram e haverá novas inscrições para cursos no próximo semestre desse ano, mas para participar você precisa ter realizado o TOEFL ITP e recebido o resultado. Então, não perca tempo! Inscreva-se agora mesmo para o TOEFL ITP and good luck!

IMPORTANTELocais e horários estarão disponíveis no site no momento da inscrição. As inscrições para o exame fecham em 3 dias antes da aplicação ou até as vagas esgotarem. As datas futuras são liberadas para inscrição no sistema à medida que as aplicações anteriores ocorrem. Basta aguardar a liberação e ficar atento ao site.

As aplicações para o mês de junho serão divulgadas em breve.