O Setor Proficiência Linguística da DRI e a Faculdade de Letras divulgam a lista de convocados para o teste de nivelamento do curso de extensão de Espanhol para Fins Acadêmicos (EFA) 2019/2.

O teste será na próxima segunda-feira, dia 12 de agosto de 2019, no Auditório 1007 da Faculdade de Letras.

O teste terá início às 16h00, os alunos convocados devem chegar ao local do exame com 30 minutos de antecedência portando documento de identificação.

ATENÇÃO: Pedimos aos alunos (apenas os candidatos que estão na lista divulgada) que terão disponibilidade para participar do teste que confirmem sua inscrição, até às 12h00 do dia 12/08, preenchendo este novo formulário.

O intuito da confirmação é evitar gastos com impressão de provas de alunos que estarão ausentes no teste.

Confira aqui a lista de alunos convocados