A DRI torna público o edital 006-2014, referente ao Programa de Mobilidade Acadêmica Regional para cursos acreditados pelo sistema ARCUSUL (MARCA), destinado aos alunos de Graduação em Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Elétrica da UFMG.

Participam do programa os países membros e associados do Mercosul incentivando a integração regional e o intercâmbio científico e cultural,  entre a Universidade Federal de Minas Gerais e as demais instituições dos países do MERCOSUL.

As inscrições serão realizadas dos dias 22 de maio a 5 de junho de 2014, nas Secretarias dos Colegiados de Graduação em Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Elétrica, pessoalmente pelo próprio candidato ou por meio de procuração simples (não é necessário ser feita em cartório).

Edital 006-2014

Anexo I