Belo Horizonte sediará a Imagine Estudar no Canadá 2014, feira promovida pelo Governo do Canadá, que oferece diversas atividades para instruir estudantes interessados em realizar intercâmbio para o país.

Destacando tópicos importantes sobre a mobilidade, como a qualificação acadêmica, experiência cultural e questões burocráticas da viajem, a Feira promoverá, também, a interação dos alunos com os representantes das escolas credenciadas, através de palestras informativas e um diálogo direto com os emissários.

Organizações canadenses conhecidas no âmbito da mobilidade estudantil estarão presentes na exposição e tem seus nomes divulgados em lista que pode ser conferida aqui.

A mostra é gratuita e será no dia 21 de setembro, das 14 às 19 horas, no Hotel Mercure Lourdes.

Para participar, os interessados deverão preencher formulário de inscrição disponível no site da feira.

Mais informações poderão ser encontradas aqui.