Estão abertas as inscrições para a segunda oferta dos cursos presenciais gratuitos do programa Idiomas sem Fronteiras.

Serão ofertados cursos de Inglês , Espanhol, Francês, e Italiano focados no desenvolvimento de habilidades linguísticas para internacionalização e na preparação para exames de proficiência.

Os cursos variam de 16 a 32 horas e são voltados para o desenvolvimento de habilidades linguísticas para internacionalização e para a preparação para exames de proficiência.

Para os cursos de língua inglesa, as inscrições estarão abertas do dia 18 de fevereiro até o dia 14 de março, já as inscrições os demais cursos correm do dia 18 de fevereiro até o dia 25 de fevereiro.

Podem participar dos cursos os estudantes de graduação, mestrado e doutorado de qualquer área de conhecimento, professores e técnico-administrativos com vínculo na UFMG, alunos do COLTEC-UFMG e servidores da SMED PBH. As aulas terão início no dia 25 de março de 2019.

Para acessar os cursos de inglês, todos os candidatos devem ter realizado o teste de nivelamento no site do Idioma sem Fronteiras ou já ter realizado o TOEFL ITP por meio do Programa IsF.

EDITAL Nº 4/2019