As inscrições para o curso presencial de Italiano para Fins Acadêmicos – Módulo Saúde, oferecido gratuitamente pela Faculdade de Letras e Diretoria de Relações Internacionais da UFMG, começam nesta sexta-feira, dia 03 de agosto e se estendem até às 12h00 do dia 17 de agosto de 2018.

Podem se candidatar às vagas do curso, estudantes, servidores técnico-administrativos e professores da UFMG, sendo que os estudantes de graduação e pós-graduação dos cursos Enfermagem, Nutrição, Gestão de Serviços de Saúde, Medicina, Odontologia, Fisioterapia, Educação Física e Veterinária, com vínculo ativo na UFMG, terão prioridade para participar desta oferta.

Ao todo serão vinte e cinto (25) vagas oferecidas. Não será exigido o conhecimento de italiano para participar do curso.

Clique aqui, para acessar o formulário de inscrição.

Informações sobre o curso:

Italiano para Fins Acadêmicos – Módulo Saúde – Nível inicial

Carga-Horária: 32 horas

Local: Faculdade de Medicina (sala a ser confirmada)

Horário: terça e quinta, de 17:00 às 18:30h

Início das aulas: 21 de agosto