As inscrições para o curso presencial de Italiano para Fins Acadêmicos – Módulo Saúde, oferecido gratuitamente pela Faculdade de Letras e Diretoria de Relações Internacionais da UFMG, começam nesta quarta-feira, dia 21/03 e se estendem até o dia 05 de abril de 2018.

Para a inscrição, podem se candidatar os estudantes, os servidores técnico administrativos e os professores da UFMG, sendo que os estudantes de graduação e pós-graduação dos cursos Enfermagem, Nutrição, Gestão de Serviços de Saúde, Medicina, Odontologia, Fisioterapia, Educação Física e Veterinária, com vínculo ativo na UFMG, terão prioridade para participar desta oferta.

Ao todo serão vinte (25) vagas oferecidas. Não será exigido o conhecimento de italiano para participar do curso.

Clique aqui, para acessar o formulário de inscrição.

Local do curso: Campus Saúde da UFMG (prédio e sala a serem confirmados)
Horário e dias: Segundas e quartas, das 18h00 às 19h30
Número da sala: a ser confirmado
Carga horária total: 32 horas