A Faculdade de Letras (FALE/UFMG), em parceria com a Associação de Professores de Francês de Minas Gerais (APFMG) e com o apoio do Setor de Proficiência Linguística da Diretoria de Relações Internacionais (DRI), convida a comunidade acadêmica a participar do Atelier de Conversation en Français, com o tema "Comment et pourquoi parler de notre colère ?".  O encontro tem como objetivo promover a prática da língua francesa em um contexto de discussão crítica e reflexiva, oferecendo aos participantes a oportunidade de desenvolver habilidades de expressão oral, ampliar o repertório linguístico e explorar questões relacionadas às emoções, com foco especial na raiva e em formas de expressá-la e compreendê-la.  Data: Quarta-feira, 25 de junho de 2025 Horário: 11h30 às 13h Local: Sala 3003 – Faculdade de Letras Condução: Ella Butel  A atividade é destinada a toda a comunidade acadêmica, sendo necessário possuir conhecimento prévio de francês (nível intermediário B1 ou superior).  A participação deve ser confirmada no G.E.S., por meio do link disponível aqui.  Será emitido certificado apenas para os participantes que realizarem a inscrição no G.E.S. e assinarem a lista de presença.

A Faculdade de Letras (FALE/UFMG), em parceria com a Associação de Professores de Francês de Minas Gerais (APFMG) e com o apoio do Setor de Proficiência Linguística da Diretoria de Relações Internacionais (DRI), convida a comunidade acadêmica a participar do Atelier de Conversation en Français, com o tema “Comment et pourquoi parler de notre colère ?”.

O encontro tem como objetivo promover a prática da língua francesa em um contexto de discussão crítica e reflexiva, oferecendo aos participantes a oportunidade de desenvolver habilidades de expressão oral, ampliar o repertório linguístico e explorar questões relacionadas às emoções, com foco especial na raiva e em formas de expressá-la e compreendê-la.

Data: Quarta-feira, 25 de junho de 2025
Horário: 11h30 às 13h
Local: Sala 3003 – Faculdade de Letras
Condução: Ella Butel

A atividade é destinada a toda a comunidade acadêmica, sendo necessário possuir conhecimento prévio de francês (nível intermediário B1 ou superior).

A participação deve ser confirmada no G.E.S., por meio do link disponível aqui.

Será emitido certificado apenas para os participantes que realizarem a inscrição no G.E.S. e assinarem a lista de presença.