O Setor de Proficiência Linguística da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) convida toda a comunidade acadêmica a participar da série de eventos em língua inglesa “Creativity in English”.  Nesta edição, o encontro “Vision Boards” propõe uma atividade prática e inspiradora, em que os participantes terão a oportunidade de escrever seus objetivos pessoais em inglês e criar um quadro de colagem representando esses objetivos. A atividade busca estimular a criatividade, o autoconhecimento e a prática do idioma em um ambiente colaborativo e descontraído.  Data: quarta-feira, 01 de outubro de 2025 Horário: 13h às 14h Local: sala B 415 – CAD 2 Conduzido por: Charlotte Greenhill e Fenner Dreyfuss-Wells (English Teaching Assistants – ETAs Fulbright)  A atividade integra as ações promovidas pela Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e pela Faculdade de Letras (FALE), sob a coordenação do professor Guilherme Lourenço (FALE/UFMG).  As inscrições devem ser realizadas no G.E.S. por meio do link disponível aqui.  Será emitido certificado apenas para os participantes que se inscreverem no sistema e assinarem a lista de presença.

O Setor de Proficiência Linguística da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) convida toda a comunidade acadêmica a participar da série de eventos em língua inglesa “Creativity in English”.

Nesta edição, o encontro “Vision Boards” propõe uma atividade prática e inspiradora, em que os participantes terão a oportunidade de escrever seus objetivos pessoais em inglês e criar um quadro de colagem representando esses objetivos. A atividade busca estimular a criatividade, o autoconhecimento e a prática do idioma em um ambiente colaborativo e descontraído.

Data: quarta-feira, 01 de outubro de 2025
Horário: 13h às 14h
Local: sala B 415 – CAD 2
Conduzido por: Charlotte Greenhill e Fenner Dreyfuss-Wells (English Teaching Assistants – ETAs Fulbright)

A atividade integra as ações promovidas pela Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e pela Faculdade de Letras (FALE), sob a coordenação do professor Guilherme Lourenço (FALE/UFMG).

As inscrições devem ser realizadas no G.E.S. por meio do link disponível aqui.

Será emitido certificado apenas para os participantes que se inscreverem no sistema e assinarem a lista de presença.