O Setor de Proficiência Linguística da Diretoria de Relações Internacionais convida toda a comunidade acadêmica a participar de mais uma edição do English Conversation Club.
Nesta edição, teremos a presença de uma enfermeira norte-americana, que compartilhará suas experiências e insights sobre a profissão de enfermagem nos Estados Unidos. Os participantes terão a oportunidade de tirar dúvidas sobre a prática da enfermagem, a formação necessária e as diferenças entre os sistemas de saúde dos EUA e do Brasil.
O encontro acontece na terça-feira, dia 15 de outubro de 2024, das 13h às 14h, online via Zoom.
A atividade faz parte do conjunto de ações promovidas pela Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e pela Faculdade de Letras (FALE), sob a coordenação das professoras Climene Arruda e Érika Amâncio.
O “English Conversation Club” é uma iniciativa que estimula os estudantes a aprimorarem suas habilidades de conversação em língua inglesa, participando de encontros sobre diversos temas.
Confirme sua participação no G.E.S. por meio do link disponível aqui.
Será emitido certificado apenas para os participantes que se inscreverem no GES e assinarem a lista de presença.