Está escrito: English Conversation Club Developing listening skills through TV shows Friday, July 8th, at 11h15  Room C307, at CAD 2 (building next to Faculdade de Letras) Taught by: Fernanda Roque Online meeting at 17h00, via Zoom

A Faculdade de Letras, em parceria com o Setor de Proficiência Linguística da DRI, convida os membros da comunidade acadêmica para participarem das edições do English Conversation Club – Language and Media. 

O terceiro e último encontro da série acontece dia 08/07, conduzido por Fernanda Roque, e terá como tema Developing listening skills through TV shows”. Os encontros acontecem de modo presencial, às 11h15, na sala C307 e também de modo on-line, via Zoom, às 17h15, no mesmo dia.

As apresentações são em inglês, e a iniciativa estimula os estudantes a aprimorarem suas habilidades em língua inglesa. Todos os níveis de proficiência são bem-vindos. O evento terá emissão de certificado (somente para os participantes que assinarem a lista de presença).

Confirme sua participação no formulário disponível aqui. Os interessados receberão, por e-mail, o link para o Conversation Club com antecedência ao evento, que acontecerá via Zoom.