O Setor de Proficiência Linguística da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) convida a toda comunidade acadêmica a participar do primeiro “German Culture Club” do ano.

A atividade será conduzida, em língua inglesa, por Malte Schulze, estudante internacional de pós-graduação pela Friedrich Schiller University Jena, e terá como tema “The World War II and the Holocaust:  Germany’s Culture of Remembrance”. O encontro acontecerá no dia 15 de junho, às 14h, na sala B505 do CAD 2 (prédio ao lado da Faculdade de Letras).

O “German Culture Club” oferece um espaço de prática de idioma estrangeiro e de troca cultural entre os participantes.

Haverá emissão de certificado somente para os participantes que fizeram inscrição no G.E.S. e assinarem a lista de presença.

Confirme sua participação preenchendo o formulário disponível aqui.