Estão abertas as inscrições para o IV Encontro de Mobilidade Internacional da UFMG, que ocorrerá durante a Semana do Conhecimento, entre os dias 25 e 29 de outubro, em formato integralmente online.
Estão convidados estudantes da UFMG que tenham realizado mobilidade internacional durante a graduação, além de estudantes internacionais atualmente em período de intercâmbio na Universidade.
A submissão e a apresentação dos trabalhos poderão ser feitas em português, inglês ou espanhol, e estudantes brasileiros e internacionais poderão se inscrever individualmente, em duplas ou em grupos – desde que as experiências apresentadas pelos integrantes sejam análogas.
É compromisso dos alunos que participaram de programas de intercâmbio pela UFMG compartilhar suas experiências à comunidade acadêmica, apresentando a amplitude dos programas de internacionalização da DRI e expandindo a internacionalização no campus.
Haverá certificação de 60h para apresentações orais sobre a experiência de mobilidade.
Inscrições até o dia 10 de setembro via formulário online.
Dúvidas podem ser encaminhadas para selecao@dri.ufmg.br