
O Setor de Proficiência Linguística da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) convida toda a comunidade acadêmica para o próximo encontro do ciclo O Mundo na UFMG.
Nesta edição, em celebração ao Mês da Consciência Negra, a estudante de mobilidade e integrante da Fédération des Associations Babimbi de France (FEDABA), Johanna Ngo Billong, ministrará a apresentação “The Basaa People and Assiko”, que incluirá um workshop de Assiko, dança popular do sul de Camarões. O evento será conduzido em língua inglesa.
A atividade acontecerá no dia 19 de novembro de 2025, às 13h, na sala 3003 da Escola de Música.
O Mundo na UFMG é uma iniciativa que promove vivências multiculturais e a troca de experiências em um contexto de internacionalização em casa.
Será emitido certificado apenas para os participantes que se inscreverem no GES e assinarem a lista de presença.
Confirme sua participação preenchendo o formulário disponível aqui.