
Este programa financia bolsas de estudo para promover e favorecer a MOBILIDADE INTERNACIONAL entre universidades andaluzas e instituições pertencentes à Associação Ibero-Americana de Universidades de Pós-Graduação (AUIP), enquadradas na “Linha de Acção 3: Bolsas e Ajuda à Mobilidade para o Pós-Graduação” do Plano de Ação 2024-2026 da AUIP para o desenvolvimento de estudos de pós-graduação (Mestrado, Doutorado, Especialização) no âmbito Ibero-americano.
Prazos de inscrição:
- Primeiro prazo: até 16 de novembro de 2023 às 23h59 (GMT/UTC+01h00) Madrid, para estadias e viagens que comecem entre 1 de fevereiro e 30 de junho de 2024.
- Segundo prazo: até 25 de abril de 2024 às 23h59 (GMT/UTC+02h00) Madrid, para estadias e viagens que se iniciem entre 1 de julho e 30 de novembro de 2024. (NOTA: Não serão aceitas inscrições de bolsas, para neste segundo mandato, antes de 17 de novembro de 2023)
Valor da bolsa:
- Para a mobilidade entre Andaluzia-América Latina e vice-versa, bolsas de estudo para cobrir transferências internacionais no valor de 1.400 euros.
- Para a mobilidade entre Andaluzia-Portugal e vice-versa, bolsas para cobrir despesas de mobilidade no valor de 700 euros.
Destinado a: Pessoas vinculadas ou pertencentes às instituições associadas à AUIP que sejam:
- Professores e pesquisadores.
- Gestores de programas de pós-graduação ou atividades relacionadas à sua internacionalização.
- Estudantes de graduação.
Mais informações no link.