O Setor de Proficiência Linguística da Diretoria de Relações Internacionais convida a toda comunidade acadêmica a participar na sexta-feira, dia 10 de novembro, de mais uma edição do Spotifriday. O tema deste próximo encontro será “From Poetry to Hip-Hop to Rap”.

O encontro, conduzido por Cristian Araujo (ETA Fulbright), acontece no Campus Pampulha, na sala B205 do CAD2, das 12h às 13h.

A atividade faz parte do conjunto de ações promovidas pela Faculdade de Letras (FALE), em parceria com a Diretoria de Relações Internacionais (DRI), coordenadas pelas professoras Erika Amâncio e Climene Arruda.

O “Spotifriday” tem por objetivo oferecer um espaço de troca cultural entre os participantes por meio de temas que envolvem música.

Confirme sua participação no G.E.S. por meio do link disponível aqui.

Haverá emissão de certificado somente para os participantes que fizerem inscrição e assinarem a lista de presença.