As inscrições para os cursos presenciais de inglês do programa Idiomas sem Fronteiras começam nesta segunda-feira, dia 4 de janeiro, a partir das 12h00.

Podem participar desta oferta todos os estudantes de graduação e pós-graduação de qualquer área de conhecimento, além de professores e técnico-administrativos com vínculo ativo na UFMG.

O candidato também deve ter realizado o TOEFL ITP pelo Programa IsF e já ter seu resultado divulgado pelo Programa .

Para fazer a inscrição deve-se entrar no site isfaluno.mec.gov.br, clicar em “Aulas Presenciais”e fazer o login utilizando CPF e senha.

Os estudantes que estão participando pela primeira vez dos cursos presenciais deverão solicitar o primeiro acesso. Essa opção estará disponível a partir do momento em que as inscrições estiverem abertas.

Cursos oferecidos:

• Introdução à escrita em inglês
  • Habilidades acadêmicas orais
  •  Inglês para sobrevivência