O Setor de Acolhimento da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) convida toda a comunidade acadêmica para o Primeiro Torneio de Futsal Internacional da UFMG, a ser realizado na manhã do dia 8 de dezembro, na quadra 2 do Centro Esportivo Universitário (CEU).

Ao longo do segundo semestre, o Setor de Acolhimento desenvolveu a atividade Futsal Internacional como parte do projeto de extensão “O Mundo na UFMG: Internacionalização em casa”. A atividade visou à integração dos estudantes internacionais da UFMG por meio da prática esportiva e da promoção do diálogo intercultural.

Agora, como desenlace da atividade, será realizado o Primeiro Torneio de Futsal Internacional da UFMG, com a participação do time da Equipe de Funcionários da DRI e um time convidado, o Manotauros, que tem como princípio fundamental promover a diversidade de orientação sexual, consolidando o evento como um espaço para o encontro de culturas e respeito à pluralidade.

Venham torcer pela multiculturalidade!