O Campus France, em parceria com o Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD) e Nuffic, realizará no dia 11 de abril o evento “Study in Europe Road Show” na UFMG.

Representantes de universidades europeias e agências oficiais farão programação para apresentar as oportunidades de estudos e bolsas na Europa para os estudantes de graduação e pós-graduação.

Para auxiliar os estudantes, será realizada uma exposiçãodas 11h00 às 15h00, no Hall do Bloco de Ligação da Escola de Engenharia da UFMG, onde os representantes vão esclarecer pessoalmente as dúvidas dos interessados.

Durante a exposição, também haverá palestras na Sala de Seminários 1012, Escola de Engenharia da UFMG, 2º andar.

Para participar é necessário fazer um cadastro antecipado através do link: http://goo.gl/forms/aYqOfsSp6G

As instituições participantes do evento são:

• DAAD, Alemanha
  • Innovation Centre, Dinamarca
  • Lund University, Suécia
  • Embaixada da Espanha
  • Nuffic, Holanda
  • Twente University, Holanda
  • Campus France
  • French in Normandy, França
  • Université de Perpignan, França

Confira abaixo os horários das palestras: