A DRI em conjunto com a Associação de Universidades do Grupo Montevidéu (AUGM) e a Universidad de Playa Ancha tornam pública esta chamada para a seleção de trabalhos de pesquisadores da UFMG interessados em se apresentar nas XXII Jornadas de Jovens Pesquisadores da AUGM que serão realizadas entre os dias 29 de setembro e 1 de outubro de 2014 na Universidad de Playa Ancha, em Valparaíso, Chile.

Poderão se inscrever os alunos de graduação e pós-graduação, bolsistas de pesquisa ou docentes em formação que sejam autor(es) ou co-autor(es) de um trabalho de pesquisa, extensão ou desenvolvimento tecnológico na UFMG.

Não serão admitidos trabalhos de pesquisadores que já tenham um título de doutorado ou pós-doutorado e/ou de pesquisadores que tenham mais de 35 anos.

As inscrições vão até o dia 13 de junho de 2014.

Chamada XXII Jornadas de Jovens Pesquisadores da AUGM

Modelo de Resumo