Descrição/Informações do Serviço:
Manutenção de hardware e softwares licenciados em desktops e notebooks corporativos de unidades administrativas vinculadas à UFMG.
Serviços de Computação Pessoal: serviços de suporte presencial, telefônico, ou acesso remoto, ao usuário de Desktop ou notebook corporativo.
Suporte de nível 1 (atendimento e registro da solicitação, direcionando o chamado para o nível superior).
Atendimento da solicitação de 8:00 às 17:00 nos dias úteis.
Prazo de atendimento: em até 2 (dois) dias úteis.
Canais de prestação do serviço:
(31)3409-4009 ou suporte@dti.ufmg.br
Custos:
Não está previsto, até o momento, o repasse de custos para a utilização deste serviço.
Observação:
Caso seja necessário a passagem de cabos de rede e/ou mudança de ponto elétrico o pedido deve ser realizado diretamente ao Demai/DLO pelo email: os@sim.ufmg.br telefone: 3409-4280 pelo assistente administrativo de cada unidade, que são as pessoas cadastradas para realizar tais pedidos no setor.