Resultado da segunda fase da Chamada Prae/Fump n.02, referente ao Auxílio Emergencial Alimentação (AEA)

A Pró-Reitoria de Assusntos Estudantis (Prae) e a Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) tornam público o resultado da segunda fase da Chamada Prae/Fump n.02, referente ao Auxílio Emergencial Alimentação (AEA).
Os/as estudantes contemplados/as, nesta fase, começarão a receber o benefício a partir de 10 de dezembro de 2021.

Vale lembrar que, o/a aluno/a que for pedir a revisão deste resultado tem até o dia 24 de novembro (próxima quarta-feira) para se manifestar por meio do e-mail css@fump.ufmg.br, informando: nome, número de matrícula e CPF. A conclusão dos recursos será divulgada no dia 29 de novembro de 2021, próxima segunda-feira.
O Auxílio Emergencial Alimentação substituiu o Auxílio Emergencial Complementar, criado devido à pandemia da Covid-19. O AEA é destinado apenas aos/às estudantes que permaneceram em Ensino Remoto, no segundo semestre letivo de 2021, e será renovado, mensalmente, da mesma forma que ocorria com o A. E. Complementar.

Resultado Belo Horizonte

Resultado Montes Claros