2ª edição da Chamada do Programa UFMG Meu Lugar – Programas de auxílio financeiro da política de assistência estudantil da UFMG

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) e a Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) tornam pública a 2ª edição da Chamada do Programa UFMG Meu Lugar, destinada à manifestação de interesse de estudantes de graduação (entrada 2/2021), nos programas de auxílio financeiro da política de assistência estudantil da UFMG.

A finalidade desta Chamada é organizar o atendimento aos/às estudantes interessados/as nesse auxílio.  Para se inscrever o/a aluno/a deve: ter ingressado na UFMG neste 2º semestre letivo de 2021, estar matriculado e frequente em curso de graduação presencial, ter o estudo socioeconômico ativo e não ter acesso a nenhum dos programas de assistência estudantil da Universidade.

O período de inscrições da Chamada será de 24 de novembro a 2 de dezembro de 2021, no Sinae-“Área do Aluno”, no site da Fump.

O resultado da Chamada será divulgado no dia 6 de dezembro de 2021. Os/as estudantes inscritos/as serão chamados/as para entrevista virtual com o/a assistente social de acompanhamento e a liberação dos auxílios ocorrerá no período de 9 a 17 de dezembro de 2021.

A Fump entrará em contato com o/a aluno/a por telefone ou por e-mail  para agendar a entrevista.

Para mais informações, leia a Chamada completa disponível abaixo para download:

Chamada 2ª edição da Chamada do Programa UFMG Meu Lugar