CICLO DE CONVERSAÇÕES “Descolonizando o pensamento: quem pode falar na universidade? (Grada Kilomba)”

O Coletivo Ocupação Psicanalítica (MG) e a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) convidam você, estudante negra(o) de graduação, na UFMG, para participar de uma série de conversações com o tema “Descolonizando o pensamento: quem pode falar na universidade?”, tendo como ponto de partida o livro “Memórias da Plantação: episódios de racismo cotidiano”, da escritora, psicóloga e artista Grada Kilomba.

As conversações buscam construir um espaço no qual os participantes possam falar sobre suas experiências, desafios e soluções encontradas enquanto estudantes negras(os) da Universidade.

Os encontros serão quinzenais, sempre às segundas-feiras, entre os dias 12 de setembro e 7 de novembro.

Horário:  Sempre às 11h

Onde: Centro de Convivência Negra (CCN), sala 1058 da FAFICH.

Inscrições aqui