Fump e FAO UFMG divulgam o resultado da chamada para tratamento odontológico

A Fump em parceria com a Faculdade de Odontologia da UFMG (FAO), divulgam a lista com as matrículas dos(as) estudantes selecionados(as) para a realização de triagem para tratamento odontológico nas Clínicas da Faculdade de Odontologia.

O agendamento se dará por e-mail ou por telefone e será conduzido pelo CASEU. É importante que o(a) estudante fique atento(a) à sua caixa de e-mail para evitar perder a data da triagem, inclusive recomenda-se verificar a caixa de spam e, também, atualizar o número do telefone, caso haja alteração.

Observa-se que os atendimentos e tratamentos serão realizados nas Clínicas da Faculdade de Odontologia – FAO/UFMG e que o acesso à assistência odontológica está condicionado à disponibilidade de vaga de acordo com a demanda apresentada pelo(a) estudante.

Veja a lista: Download do Arquivo PUBLICAÇÃO – Resultado 419 selecionados-as FAO.pdf