Matrículas para Formação Transversal

📣MATRÍCULAS PARA FORMAÇÃO TRANSVERSAL📣
Formação Transversal em “Relações Étnicos-Raciais, História da África e Cultura Afro-Brasileira” 2023/1 ✊🏾

A solicitação de matrícula na disciplina ofertada, para os estudantes de graduação da UFMG, deve ser feita durante a 3a fase da matrícula, entre os dias 28 de fevereiro e 1º de março de 2023. A solicitação deve ser feita pelo SIGA, e o resultado será divulgado no dia 06 de março.

Para os estudantes da pós-graduação, a solicitação deve ser feita e enviada, através do seu e-mail institucional, para o e-mail da Secretaria das Formações Transversais: transversal@prograd.ufmg.br
O requerimento deve estar assinado, também, pelo orientador do estudante.
O prazo para a pós-graduação é até o dia 06 de março e o documento de solicitação de matrícula encontra-se no site do DRCA, “Pós-Graduação”> Formulários”.
O resultado da solicitação da matrícula será comunicado, via e-mail, no dia 08 de março de 2023.

Fique atento as datas e não perca essa oportunidade de conhecer mais sobre a nossa história e construir novos saberes!

🤔Em caso de dúvidas, entre em contato com: transversal@prograd.ufmg.br ou pelo telefone: 3409 6590